Dia da Alimentação 17-10-2016
Com esta ação, pretendemos sensibilizar os alunos, do pré-escolar ao 6º ano de escolaridade, para a importância de praticarem hábitos alimentares saudáveis.
- Elaboração de cartazes
- Construção da pirâmide alimentar
- Palestra dinamizada pela nutricionista Isabel Teixeira