Inicio do Ano Letivo 2019/2020

No início do novo ano escolar renova-se mais um ciclo de expectativas, de grandes desafios, de esperanças e de sonhos ancorados em metas e objetivos ambiciosos, traçados pelos alunos, pelas famílias e pela escola.

Valorizamos um ensino de qualidade, assente em metodologias e estratégias motivadoras, que promovam o gosto pela aprendizagem e garantam as melhores condições para a formação académica, pessoal e integral do aluno. Esperamos conhecer bem o(a) seu/sua educando(a), de modo a ajudá-lo(a) na construção de um futuro desafiante e de sucesso. Esperamos do(a) seu/sua educando(a) a perseverança, a tenacidade e a coragem para, connosco, desbravarmos o caminho desejado e tornarmos possíveis os sonhos que, a partir de agora, serão nossos também.

Estamos conscientes da responsabilidade que assumimos e acreditamos que o sucesso educativo é maior quando assenta na criação de sinergias e na responsabilidade partilhada entre os agentes da comunidade educativa. Por isso, contamos com o empenho e dedicação dos alunos e com o diálogo construtivo entre a Escola e a Família.

Reiteramos o compromisso de orientar da melhor forma os nossos alunos, criando diariamente um clima de rigor e exigência, alicerçado num ambiente de tranquilidade e empatia.

Aos nossos alunos, às suas famílias e a todos os nossos colaboradores desejamos que este seja um ano de plena realização pessoal e profissional. Obrigado!